Home Destaque ECU PRO TUNE PR-SPORT
  • ECU PRO TUNE PR-SPORT
  • ECU PRO TUNE PR-SPORT
  • ECU PRO TUNE PR-SPORT
  • Frete Grátis

    ECU PRO TUNE PR-SPORT

    (4) Avalie!
    Código 27181
    R$ 3.179,00 à vista
    R$ 3.020,05 via Pix

    Envio em até 20 dias após o pagamento.

    • ou 1x de R$ 3.179,00 sem juros no cartão
    • ou 2x de R$ 1.589,50 sem juros no cartão
    • ou 3x de R$ 1.059,67 sem juros no cartão
    • ou 4x de R$ 794,75 sem juros no cartão
    • ou 5x de R$ 635,80 sem juros no cartão
    • ou 6x de R$ 529,83 sem juros no cartão
    • ou 7x de R$ 454,14 sem juros no cartão
    • ou 8x de R$ 397,38 sem juros no cartão
    • ou 9x de R$ 353,22 sem juros no cartão
    • ou 10x de R$ 317,90 sem juros no cartão
    • ou 11x de R$ 289,00 sem juros no cartão
    • ou 12x de R$ 264,92 sem juros no cartão
    Frete
    Não sei o CEP

    VISÃO GERAL

    ESPECIFICAÇÕES

    SOFTWARE

    DOWNLOADS

         A Pro Tune PR-Sport é o sistema de gerenciamento eletrônico de motores e aquisição de dados (ECU) da linha de entrada dos produtos da Pro tune, capaz de gerenciar motores a combustão interna de até 6 cilindros de forma semisequencial. O gerenciamento do sistema de injeção de combustível é baseado na eficiência volumétrica do motor, também conta com mapas 3D para definição do mapa de injeção, ignição e funções programáveis.
         A ECU possui funções avançadas para controle de borboleta eletrônica, com a utilização de hardware externo e controle de boost. A PR- Sport também possui condicionador de sonda lambda integrado, para sondas Bosch LSU 4.2, 4.9 ou NTK, com possibilidade de calibração free air. Através das funções programáveis, o usuário pode criar rotinas que auxiliam na calibração ou gerenciamento das mais diversas aplicações, tendo assim um produto que não o limite somente pelas funções nativas.

     

    *Item não acompanha cabo de comunicação USB X Serial.

    *Item não acompanha pré chicote.

    Funções

    • Condicionador de sonda lambda integrado (LSU 4.2, LSU 4.9 e NTK)
    • Controle de boost
    • Controle de largada
    • Controle de tração
    • Power Shift – Troca rápida de marcha
    • Ignição assimétrica
    • Funções programáveis
    • Bancada auxiliar de injetores
    • Controle de lambda
    • Aprendizado automático de lambda
    • Controle de marcha lenta
    • Mapa de emergência (rotinas de contingência em caso de falhas nos sensores TP, MAF e MAP)
    • Gravação de datalog contínuo: 32 Mb (10 canais a 10 Hz - 6 h) / (10 canais a 1 Hz – 60h)
    • Controle de borboleta eletrônica (necessita driver externo)
    • Anti Lag
    • Mapa protegido por senha

    Injetores

    • Saídas para injetores (4,5 A): 3
       

    Ignição

    • Saídas de ignição*: 3

    *Saídas de ignição para bobinas com driver de ignição integrado

     

    Saídas auxiliares

    • Total de saídas auxiliares: 5
    • Saídas configuráveis (3A): 2
    • Saídas configuráveis (20mA): 2*
    • Saídas temporizadas: 1

    *saída utilizada para shift light, controle de ETC (necessita módulo Drive by Wire, part number 800.2000.00), para demais aplicações necessário Driver High Side (part number 800.2017.00).

     

    Entradas

    • Total de entradas: 6
    • Entradas configuráveis com função analógica (5V): 5
    • Entradas com pull up (2k7 ohm, 5V): 2
    • Entrada específica para rotação (Hall ou indutivo): 1
    • Sensor map integrado: 1*

    *Padrão de 250 kPa com possibilidade de upgrade para 400 ou 700 kPa.

     

    Comunicação

    • Protocolo SP para comunicação com Pro Tune Workbench PRO (necessita cabo USB – Serial - Part number 800.2002.00) e toda linha de TDLs.

     

    Características mecânicas

    • Dimensões (Altura x Comprimento x Largura): 105 x 70 x 30mm
    • Peso: 110g
    • Conector: JAE 36 vias
    • Material case: polímero de alta resistência HS 100
    • Temperatura de operação: -10 até 105 °C
    • Características elétricas
    • Tensão de operação: 7 a 22 V
    • Consumo máximo: 5 A @ 12V

     

    Pinout

    • A ECU PR Sport possui um conector de 36 vias à prova d’água. Esse conector utiliza um sistema de números para identificar cada pino. Além dessa legenda de números, todos os cabos do pré-chicote Pro Tune são identificados através de impressão em todo o seu encape.

    → Pro Tune Workbench Pro (Calibração)

    Workbench PRO é o software de calibração da Pro Tune, utilizado em conjunto com os equipamentos da marca. Desenvolvido para integrar funcionalidade e desempenho para configurar os parâmetros do motor e suas variáveis de controle, contando com ferramentas gráficas para auxílio na calibração e visualização de dados em tempo real garantindo maior praticidade.
    → Pro Tune Analyzer (Análise de dados)

    Analyzer é o software de análise de dados da Pro Tune. Reúne um conjunto de ferramentas como gráficos, histogramas e relatórios que permitem analisar rapidamente os dados armazenados na memória do ECU. Neste software é possível verificar os parâmetros do motor para calibração e suas demais varáveis de controle.

    Avaliações do produto

    Nota
    4.8
    4 avaliações

    Comentários

    4 avaliações
    • Carlos Excelente
      Cumpre com o prometido. Entrega rápida e o pessoal do suporte me ajudou em algumas dúvidas! Show
    • Maurício Osvaldo Excelente
      Muito bom estão de parabéns recebi os produtos antes do prazo Gostei também muito do atendimento Parabéns.
    • Marlene Almeida Excelente
      Realmente cumpre com o que promete. Coreeu todo cpmo programado
    • Bruno Sousa Muito bom
      Muito bom estão de parabéns recebi os produtos antes do prazo Gostei também muito do atendimento Parabéns.

    Pro Tune News

    Receba nossas atualizações e novidades em seu email: