Home Destaque ECU PRO TUNE PR-4
  • ECU PRO TUNE PR-4
  • ECU PRO TUNE PR-4
  • ECU PRO TUNE PR-4
  • Frete Grátis

    ECU PRO TUNE PR-4

    (2) Avalie!
    Código 27177
    R$ 6.259,00 à vista
    R$ 5.946,05 via Pix

    Envio em até 2 dias após o pagamento.

    • ou 1x de R$ 6.259,00 sem juros no cartão
    • ou 2x de R$ 3.129,50 sem juros no cartão
    • ou 3x de R$ 2.086,33 sem juros no cartão
    • ou 4x de R$ 1.564,75 sem juros no cartão
    • ou 5x de R$ 1.251,80 sem juros no cartão
    • ou 6x de R$ 1.043,17 sem juros no cartão
    • ou 7x de R$ 894,14 sem juros no cartão
    • ou 8x de R$ 782,38 sem juros no cartão
    • ou 9x de R$ 695,44 sem juros no cartão
    • ou 10x de R$ 625,90 sem juros no cartão
    • ou 11x de R$ 569,00 sem juros no cartão
    • ou 12x de R$ 521,58 sem juros no cartão
    Frete
    Não sei o CEP

    VISÃO GERAL

    ESPECIFICAÇÕES

    SOFTWARE

    DOWNLOADS

        A Pro Tune PR-4 é o sistema de gerenciamento eletrônico de motores e aquisição de dados (ECU) desenvolvida para gerenciar motores de combustão interna de até 4 cilindros de maneira sequencial ou até 8 cilindros em modo semisequencial. O gerenciamento do sistema de injeção de combustível é baseado na eficiência volumétrica do motor, conta com mapas 3D para definição do mapa de injeção, ignição e funções programáveis.
        A ECU possui funções para controle de borboleta eletrônica, controle de comandos variáveis, controle de boost. A PR-4 também possui condicionador de sonda lambda integrado, para sondas lambda Bosch LSU 4.2, 4.9 ou NTK, com possibilidade de calibração free air. Através das funções programáveis, o usuário pode criar rotinas que auxiliam na calibração ou gerenciamento das mais diversas aplicações, tendo assim um produto que não o limite somente pelas funções nativas.

    * Item não acompanha pré chicote.

    Funções

    • Condicionador de sonda lambda integrado (LSU 4.2, LSU 4.9 e NTK)
    • Controle duplo de boost
    • Controle de largada
    • Controle de tração
    • Power Shift – Troca rápida de marcha
    • Ignição assimétrica
    • Funções programáveis
    • Bancada auxiliar de injetores
    • Controle de lambda
    • Aprendizado automático de lambda
    • Controle de marcha lenta
    • Mapa de emergência (rotinas de contingência em caso de falhas nos sensores TP, MAF e MAP)
    • Gravação de datalog contínuo: 32 Mb (10 canais a 10 Hz-6 h) / (10 canais a 1 Hz-60 h)
    • Controle de borboleta eletrônica
    • Peak and hold
    • Anti Lag
    • Mapa protegido por senha
    • Controle duplo de comando variável
    • CAN custom

    Injetores

    • Saídas para injetores (4,5 A): 4

     

    Ignição

    • Saídas de ignição*: 4

    *Saídas de ignição para bobinas com driver de ignição integrado

     

    Saídas auxiliares

    • Total de saídas auxiliares: 7
    • Saídas configuráveis (3A): 4
    • Saídas configuráveis (5A): 2*
    • Saídas temporizadas: 1

    *saídas ETC+ e ETC- indicadas para gerenciar borboleta eletrônica.
     

    Entradas

    • Total de entradas: 10
    • Entradas configuráveis com função analógica (5V): 9
    • Entradas com pull up (2k7 ohm, 5V): 6
    • Entradas digitais (0,5 até 6500 Hz): 2
    • Entrada específica para rotação (Hall ou indutivo): 1
    • Sensor map integrado: 1*

    *Padrão de 400 kPa com possibilidade de upgrade para 700 kPa.

     

    Comunicação

    • Protocolo CAN 100 a 1000kbps para comunicação com dispositivos CAN diversos, protocolo serial 115.2 / 500kbps e porta USB para comunicação com Pro Tune Workbench PRO.

     

    Características mecânicas

    • Dimensões (Altura x Comprimento x Largura): 123 x 93 x 40mm
    • Peso: 396g
    • Conector: Molex automotivo 48 vias
    • Material case: alumínio usinado
    • Acabamento superficial: pintura eletrostática
    • Temperatura de operação: -10 até 105 °C

     

    Características elétricas

    • Tensão de operação: 7 a 22 V
    • Consumo máximo: 5A @ 12V

     

    Pinout

    A ECU PR-4 possui um conector de 48 vias à prova d’água. Esse conector utiliza um sistema de letras e números para identificar cada pino, sendo as colunas identificadas por letras de A até M e as linhas identificadas por números de 1 até 4. Além dessa legenda, todos os cabos do pré-chicote Pro Tune são identificados através de impressão em todo o seu encape.

     

    → Pro Tune Workbench Pro (Calibração) 

    Workbench PRO é o software de calibração da Pro Tune, utilizado em conjunto com os equipamentos da marca. Desenvolvido para integrar funcionalidade e desempenho para configurar os parâmetros do motor e suas variáveis de controle, contando com ferramentas gráficas para auxílio na calibração e visualização de dados em tempo real garantindo maior praticidade.
    → Pro Tune Analyzer (Análise de dados)
    Analyzer é o software de análise de dados da Pro Tune. Reúne um conjunto de ferramentas como gráficos, histogramas e relatórios que permitem analisar rapidamente os dados armazenados na memória do ECU. Neste software é possível verificar os parâmetros do motor para calibração e suas demais varáveis de controle.

    Avaliações do produto

    Nota
    5.0
    2 avaliações

    Comentários

    2 avaliações
    • Project Racing Excelente
      Sem duvidas é a melhor ECU do mercado!!
    • Tiago Geitens Excelente
      Me atende muito bem, além dela, uso o mini dash, que tambem é otimo.

    Pro Tune News

    Receba nossas atualizações e novidades em seu email: