Home Destaque ECU PRO TUNE PR-8
  • ECU PRO TUNE PR-8
  • ECU PRO TUNE PR-8
  • ECU PRO TUNE PR-8
  • ECU PRO TUNE PR-8
  • Frete Grátis

    ECU PRO TUNE PR-8

    (3) Avalie!
    Código 27174
    R$ 9.559,00 à vista
    R$ 9.081,05 via Pix

    Envio em até 20 dias após o pagamento.

    • ou 1x de R$ 9.559,00 sem juros no cartão
    • ou 2x de R$ 4.779,50 sem juros no cartão
    • ou 3x de R$ 3.186,33 sem juros no cartão
    • ou 4x de R$ 2.389,75 sem juros no cartão
    • ou 5x de R$ 1.911,80 sem juros no cartão
    • ou 6x de R$ 1.593,17 sem juros no cartão
    • ou 7x de R$ 1.365,57 sem juros no cartão
    • ou 8x de R$ 1.194,88 sem juros no cartão
    • ou 9x de R$ 1.062,11 sem juros no cartão
    • ou 10x de R$ 955,90 sem juros no cartão
    • ou 11x de R$ 869,00 sem juros no cartão
    • ou 12x de R$ 796,58 sem juros no cartão
    Frete
    Não sei o CEP

    VISÃO GERAL

    ESPECIFICAÇÕES

    SOFTWARE

    DOWNLOADS

              A Pro Tune PR-8 é o sistema de gerenciamento eletrônico de motores e aquisição de dados (ECU) desenvolvida para gerenciar motores de combustão interna de até 8 cilindros de maneira sequencial ou até 12 cilindros em modo semisequencial. O gerenciamento do sistema de injeção de combustível é baseado na eficiência volumétrica do motor, conta com mapas 3D para definição do mapa de injeção, ignição e funções programáveis.

              A ECU possui funções para controle de borboleta eletrônica, controle de comandos variáveis, controle de boost. A PR-8 também possui duplo condicionador de sonda lambda integrado, para sondas lambda Bosch LSU 4.2, 4.9 ou NTK, com possibilidade de calibração free air. Através das funções programáveis, o usuário pode criar rotinas que auxiliam na calibração ou gerenciamento das mais diversas aplicações, tendo assim um produto que não o limite somente pelas funções nativas.

    * Item não acompanha pré chicote.

    Funções

    • Condicionador de sonda lambda duplo integrado (LSU 4.2, LSU 4.9 e NTK)
    • Condicionador duplo de termopar integrado
    • Controle duplo de boost
    • Controle de largada
    • Controle de tração
    • Controle de marcha lenta
    • Power Shift – Troca rápida de marcha
    • Ignição assimétrica
    • Funções programáveis
    • Bancada auxiliar de injetores
    • Controle de lambda
    • Aprendizado automático de lambda
    • Controle de marcha lenta
    • Mapa de emergência (rotinas de contingência em caso de falhas nos sensores TP, MAF e MAP)
    • Gravação de datalog contínuo: 128 Mb (10 canais a 10 Hz-6 h) / (10 canais a 1 Hz-60 h)
    • Controle duplo de borboleta eletrônica 
    • Peak and hold
    • Anti Lag
    • Mapa protegido por senha
    • Mapas 3D
    • Controle quadruplo de comando variável
    • CAN custom
    • Suporte para Connect Box (CB1204)

    Injetores

    • Saídas para injetores (4,5 A): 8*

    *2 saídas com função dupla.

     

    Ignição

    • Saídas de ignição: 6*

    *Saídas de ignição para bobinas com driver de ignição integrado

     

    Saídas auxiliares

    • Total de saídas auxiliares: 12
    • Saídas configuráveis (3A): 7
    • Saídas configuráveis (4,5A): 2
    • Saídas configuráveis (5A): 2*
    • Saídas temporizadas: 1
    • Saída para alimentação de sensores 5V: 1
    • Saída para alimentação de sensores 8V: 1

    *Saídas ETC+ e ETC- indicadas para gerenciar borboleta eletrônica.

     

    Entradas

    • Total de entradas: 26
    • Entradas configuráveis com função analógica (5V): 15
    • Entradas configuráveis com função analógica (12V): 2
    • Entradas com pull up (2k7 ohm, 5V): 14
    • Entradas digitais (0,5 até 6500 Hz): 8
    • Entrada específica para rotação e fase (Hall ou indutivo): 2
    • Condicionador para termopares: 2
    • Sensor map integrado: 1*

    *Padrão de 400 kPa com possibilidade de upgrade para 700 kPa.

     

    Comunicação

    • Protocolo CAN 100 a 1000kbps para comunicação com dispositivos CAN diversos, protocolo serial 115.2 / 500kbps e porta USB para comunicação com Pro Tune Workbench PRO.

     

    Características mecânicas

    • Dimensões (Altura x Comprimento x Largura): 154 x 123 x 40mm
    • Peso: 580g
    • Conector:  Molex de 48 vias e outro AMP Seal de 23 vias
    • Material case: alumínio usinado
    • Acabamento superficial: pintura eletrostática 
    • Temperatura de operação: -10 até 105 °C

     

    Características elétricas

    • Tensão de operação: 7 a 22 V
    • Consumo máximo: 5A @ 12V

    → Pro Tune Workbench Pro (Calibração) 

    Workbench PRO é o software de calibração da Pro Tune, utilizado em conjunto com os equipamentos da marca. Desenvolvido para integrar funcionalidade e desempenho para configurar os parâmetros do motor e suas variáveis de controle, contando com ferramentas gráficas para auxílio na calibração e visualização de dados em tempo real garantindo maior praticidade.
    → Pro Tune Analyzer (Análise de dados)
    Analyzer é o software de análise de dados da Pro Tune. Reúne um conjunto de ferramentas como gráficos, histogramas e relatórios que permitem analisar rapidamente os dados armazenados na memória do ECU. Neste software é possível verificar os parâmetros do motor para calibração e suas demais varáveis de controle.

    Avaliações do produto

    Nota
    5.0
    3 avaliações

    Comentários

    3 avaliações
    • Fhelipe Andrade Excelente
      O melhor nacional!
    • Miguel Torre Excelente
      Não troco a Pro Tune por nada, sempre entregando o que promete
    • Rubens Excelente
      muito top! 

    Pro Tune News

    Receba nossas atualizações e novidades em seu email: